Próxima Reunião

Quinta 24 de Agosto 2017
19h:00min

Destaques

Visando ampliar a comunicação entre a Câmara Municipal e a população brumadinhense, o Poder Legislativo lança mais uma importante ferramenta de interação: trata-se do Instagram, uma rede social para compartilhamentos de fotos e vídeos instantâneos.

Para acompanhar o Instagram oficial da Câmara Municipal, basta acessar instagram.com/camaramunicipaldebrumadinho e interagir. Para quem usa o aplicativo, basta filtrar pelo @camaramunicipaldebrumadinho que cairá direto em nosso perfil.

A Presidente da Casa, Vereadora Alessandra do Brumado (PPS), afirma que a estratégia é buscar outras formas para atrair o público para as ações do Legislativo. “Nosso objetivo principal, com a criação da conta no Instagram, é atrair os cidadãos para que marquem o perfil oficial em suas fotos, acompanhem com instantaneidade e ainda participem, enviando fotos referentes à Câmara para serem publicadas”, enfatizou a Presidente.

Atualmente, a Câmara conta também com o Facebook oficial, com acesso pelo fb.com/camarabrumadinho. Nele, a interação por mais de 1.600 pessoas ajuda a divulgar as ações, matérias, convites e fotos. Por ser uma plataforma multimidiática, os internautas participam com opiniões, além de compartilhar com seus amigos virtuais.

Para saber mais sobre o Legislativo, entre em contato pelos telefones: 0800-283-1463, (31) 3571-1463, ou acesse www.cmbrumadinho.mg.gov.br.