Próxima Reunião

Quinta 19 de Outubro 2017
19h:00min

Destaques

No último sábado, dia 27 de maio, aconteceu, na Praça de Eventos Antônio Carmo Neto e na Praça de Esportes, a 26ª edição da Ação Global em Minas Gerais. Pela primeira vez aqui em Brumadinho, e com o tema ‘Qualidade de vida para toda a família’, o evento ofereceu vários serviços gratuitos nas áreas de saúde, lazer e cidadania, e teve presença de milhares de pessoas.

A Câmara participou do evento com o Procon e a Ouvidoria. Foram atendidas cerca de cem famílias. Para a Presidente da Câmara, Alessandra do Brumado (PPS), a ação faz com que tenhamos um Legislativo mais próximo ainda da população. “Os setores aqui representados fazem com que os cidadãos se aproximem ainda mais da Câmara. Essa é a nossa ideia, queremos a aproximação. Esperamos que eles sempre compareçam também na nossa Casa, que também o lugar deles, para acompanhar as tarefas, os trabalhos, participar e opinar,” disse a presidente.

O Procon Câmara é um canal de orientação permanente aos consumidores sobre seus direitos e garantias através do processo regular das reclamações fundamentadas. Busca, sobretudo, ser um elo entre consumidor e fornecedor visando acordos para ambas as partes quando houver conflitos ou reclamações.  Já a Ouvidoria estava presente com o objetivo de divulgar o trabalho prestado e garantir uma melhor comunicação e acesso entre a sociedade e o poder público municipal, além de facilitar o atendimento ao cidadão.

Para falar com Procon, Ouvidoria, Gabinetes dos Vereadores ou outro setor do Legislativo, compareça de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, na Câmara Municipal de Brumadinho. O telefone para contato é 3571-1463 ou 0800-283-1463.