Mais um canal de comunicação entre o Legislativo e o Cidadão

A Câmara Municipal de Brumadinho disponibiliza mais um canal de comunicação: o WhatsApp do Legislativo. Com ele, o cidadão poderá enviar solicitações, dúvidas e sugestões por melhorias na cidade. O objetivo é utilizar a rede social como ferramenta de aproximação entre a população e a Câmara, aumentando os canais de relacionamento e servindo como mais um instrumento de participação e prestação de serviço à comunidade.

Por ser gratuito, o novo canal de comunicação não gerará gastos ao erário público. De acordo com a Presidente da Câmara, Vereadora Alessandra do Brumado (PPS), a ferramenta facilitará o contato entre o Poder Legislativo e população. “O WhatsApp hoje é um canal de comunicação mundial. A implantação aqui no Legislativo facilita a diálogo do cidadão com a Câmara, seja na rua, no transporte, de casa ou de qualquer lugar. O objetivo é atender às demandas de forma rápida e modernizada”, afirmou a Presidente.

Para entrar em contato, basta instalar o aplicativo disponível para Android e iOs, adicionar o número (31) 9 9915-7048 e enviar sua mensagem. As solicitações serão respondidas dentro do horário de funcionamento do Legislativo.