Próxima Reunião

Quinta 24 de Agosto 2017
19h:00min

Destaques

A Câmara Municipal de Brumadinho acaba de aprovar a Resolução 06/2017, indicada pelo Vice-Presidente da Casa, Vereador Professor Hideraldo Santana (PSC), que institui o Banco de Ideias Legislativas, visando ampliar o acesso da população ao Poder Legislativo.  A medida aproximará a Câmara da comunidade, permitindo que os cidadãos apresentem, individualmente ou em grupo, propostas ao Legislativo, que serão publicadas com os nomes es ideias que tratam.

De acordo com o Vice-Presidente da Câmara, Vereador Professor Hideraldo Santana, “o Banco de Ideias é mais um canal que a Câmara disponibilizará para incentivar a participação popular no processo Legislativo. Portanto, é mais uma maneira do brumadinhense exercer sua cidadania. Por isso, a criação da Resolução é importantíssima.”

Para sugerir uma ideia, basta acessar o site da Câmara Municipal, www.cmbrumadinho.mg.gov.br , e preencher o formulário. Você pode contribuir também comparecendo à Casa Legislativa, na Praça da Paz Carmen de Oliveira Gonçalves, s/n, São Conrado.