Próxima Reunião

Quinta 24 de Agosto 2017
19h:00min

Destaques

No dia 21 de junho de 2017 o Vereador Vanderlei Rosa de Castro – Xodó (PRB), protocolou expediente para a Presidência da Câmara comunicando sua renúncia na Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e Administração Pública de Fiscalização, da qual era Membro Efetivo, em conformidade com o disposto no parágrafo 1º do artigo 116 do Regimento Interno, por motivos pessoais. Desta forma, em atendimento ao parágrafo 4º do mesmo artigo, a Presidente da Câmara, Vereadora Alessandra, através da Portaria nº 31/2017, designou o Vereador José Raimundo da Silva – Zé Raimundo (PTC) para ocupar a vaga deixada na Comissão.

O Vereador Zé Raimundo, agora Membro Efetivo da Comissão, declarou que buscará desenvolver na Comissão um trabalho com transparência, seriedade e ética, como sempre fez em sua vida política, cumprindo as atribuições inerentes ao seu papel como Vereador e aprovando Projetos de interesse de toda a população brumadinhense.

Esta foi a primeira alteração ocorrida nas Comissões Permanentes nesta Legislatura ocorrida devido a uma vaga deixada em face de renúncia, sendo que outras ocorreram apenas havendo alternância de Vereadores em duas comissões, conforme acordo dos mesmos. A mudança na Comissão de Fiscalização começou a valer no dia 21 de junho, data da publicação da Portaria no Diário Oficial do Município, edição nº 934. Como as reuniões de Comissões Permanentes não tem datas fixas, são sempre divulgadas nos canais de comunicação da Câmara, como no site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br, no Facebook: fb.com/camaradebrumadinho ou no Instagram: instagram.com/camaradebrumadinho.

Confira as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Brumadinho, Exercício de 2017, em sua forma atual:

Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e Administração
Presidente: Vereador Antônio Sérgio dos Santos Vieira – PV
Vice-Presidente: Vereador Ivam Antônio Ferreira Egg – PR
Membro Efetivo: Vereador José Raimundo da Silva – PTC

Comissão de Constituição, Justiça e Legislação:
Presidente: Vereador Antônio Sérgio dos Santos Vieira - PV
Vice-Presidente: Vereador Maximiliano Franklin Maciel Figueiredo – PP
Membro Efetivo: Vereador Vanilson dos Santos Porfírio – PR

Comissão de Educação, Saúde, Promoção Social e Meio Ambiente:
Presidente: Vereador Flávio Miranda Carvalho - PTC
Vice-Presidente: Vereador Hideraldo Rogério Santana - PSC