Próxima Reunião

Quinta 19 de Outubro 2017
19h:00min

Destaques

O primeiro semestre de 2017 foi marcado por elevada produtividade legislativa na Câmara Municipal de Brumadinho. No período foram aprovados 77 projetos de lei de autoria dos Vereadores; 28 projetos de lei de autoria do Poder Executivo e 11 projetos de autoria da Mesa Diretora, 28 projetos de decreto legislativo, além de 428 indicações, 19 requerimentos e 10 moções.

Foram realizadas, durante pouco mais de 5 meses, 18 reuniões conjuntas das comissões permanentes da Câmara, 11 reuniões ordinárias e 2 extraordinárias, além de 3 audiências públicas. As comissões permanentes da Casa Legislativa emitiram 77 pareceres.

Para a Presidente da Casa, Vereadora Alessandra do Brumado (PPS), o quantitativo extenso “reflete o volume de trabalho dos 13 vereadores que se esforçam para cumprir o objetivo de aproximar a Câmara da população e alinhar a Casa com a agenda dos principais temas em debate na cidade”.

Confira todas as votações deste primeiro semestre em nosso site, no link Votações em Plenária.

Esclarecemos ainda que tal recesso é somente para atividade legislativa e parlamentar, portanto os setores da Câmara continuam com seus expedientes regulares. Lembrando que o Serac, Procon Câmara e Ouvidoria tiveram seus horários ampliados e atendem de 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, entre em contato com a Câmara Municipal ligando gratuitamente para o número da Ouvidoria do Legislativo: 0800-283-1463.