Próxima Reunião

Quinta 24 de Agosto 2017
19h:00min

Destaques

A Câmara Municipal de Brumadinho encerrará o recesso parlamentar no dia 31 de julho de 2017 e na terça-feira, 1º de agosto, retomará suas atividades com reunião das Comissões Permanentes agendada para as 15 horas, no Plenário da Casa Legislativa.

Já estão em tramitação treze novos projetos de lei ordinária, a maioria de autoria do Poder Legislativo. Os projetos que estão em tramitação poderão ser acompanhados pelos cidadãos por meio do sítio eletrônico da Câmara Municipal: www.cmbrumadinho.mg.gov.br, no link Projetos em Tramitação.

Para a Presidente da Casa, Vereadora Alessandra Cristina de Oliveira, os números demonstram o comprometimento dos vereadores com o trabalho de legislar em prol da população de Brumadinho: “é gratificante ver que fizemos nosso trabalho neste primeiro semestre de 2017 e que já iniciamos o segundo semestre com muitos projetos para serem apreciados. Contudo, não há motivos para nos vangloriar, pois este é o nosso papel como representantes do povo”.

Os vereadores convidam a todos os cidadãos para participarem desta e das demais reuniões da Câmara Municipal. O calendário legislativo está no nosso site e o convite é feito a cada nova reunião pelo nosso Facebook e Instagram.

Confira abaixo a produção legislativa neste primeiro semestre de 2017: