Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

Os alunos da Escola Municipal Dona Manoela Moreira visitaram a Câmara Municipal de Brumadinho nesta quinta-feira, dia 31 de agosto de 2017. Os estudantes assistiram a uma breve explanação sobre o Poder Legislativo, suas funções e importância para o Município, apresentada pela Servidora Antonina Las Casas. A turma foi recebida pela Presidente da casa, Alessandra Cristina de Oliveira (PPS); o Vice-Presidente Professor Hideraldo Santana (PSC); os vereadores Caio César (PTB);  Max Barrão (PP) e Renata Parreiras (PSB), que responderam a diversos questionamentos feitos pelos estudantes e parabenizaram os professores e alunos pelo interesse em saber mais sobre o funcionamento da Câmara Municipal. As escolas interessadas em visitar a Câmara Municipal de Brumadinho deverão entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone: (31) 3571-1463, ramal 232 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..