Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

Após 3 meses de experiência, atendendo de 7h às 19h, e analisada a demanda, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (Serac) e o Procon Câmara passarão a atender, a partir desta segunda-feira, dia 11 de setembro, no horário de 7h às 18h. Nesses três meses, com o novo horário, foram feitos mais de 7 mil atendimentos pelo Serac e Procon Câmara, o que ressaltou a importância de ampliação do atendimento.

Devido à expressiva demanda da procura pela Internet Popular, foram instalados mais dois computadores para utilização pelos usuários, totalizando seis máquinas. A Câmara investiu também na melhoria das redes de internet, garantindo um melhor acesso pelos cidadãos.

No Serac são ofertados serviços como elaboração de currículos, pesquisa online e impressão, atestado de bons antecedentes online, serviços do Detran pela Internet, emissão de guia para 2ª via de identidade, utilização de telefone fixo para marcação de perícia médica junto ao INSS, dentre outros serviços.

O Procon Câmara é um canal de orientação permanente aos consumidores sobre seus direitos e garantias, buscando, sobretudo, ser um elo entre consumidor e fornecedor, visando acordos para ambas as partes quando houver conflitos ou reclamações.

Os interessados em utilizar os serviços do Serac e Procon Câmara devem se cadastrar no local e os atendimentos são feitos por ordem de chegada. Para utilização dos serviços, basta comparecer ao prédio da Câmara Municipal, no Bairro São Conrado, portando documento de identificação com foto.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h

Contatos: Serac – (31) 3571-1463 / ramais 214 e 219 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.