Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

O Plano Plurianual, conhecido como PPA, é um instrumento previsto na Constituição Federal, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da gestão pública municipal para o quadriênio 2018-2021.

Por sua vez, a Lei Orçamentária Anual – LOA, é o instrumento utilizado pelo governo municipal para estabelecer as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, desta forma nenhuma despesa pública poderá ser executada sem estar contida na LOA. Tanto o PPA 2018/2021 quanto a LOA 2018 de Brumadinho já foram protocolados Câmara e estão disponíveis para a consulta no site www.cmbrumadinho.mg.gov.br.

Além disso, a Câmara realizará no dia 25 de outubro uma Audiência Pública para discutir o PPA e a LOA juntamente com a população. O encontro tem por objetivo promover maior publicidade desses instrumentos entre os munícipes, ouvir críticas e colher sugestões, de forma à aprimorar os projetos encaminhados pela Prefeitura, construindo um plano e uma lei abrangentes, juntamente com a população.
Portanto não deixe de participar da Audiência Pública do PPA 2018/2021 e da LOA 2018, no Plenário da Câmara de Brumadinho, no dia 25 de outubro, a partir das 18h30. Programe-se e participe!