Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

Na noite da última quinta-feira, 27 de outubro, o Legislativo Municipal realizou a 17ª Reunião Ordinária do ano de 2017. Com a presença de 12 vereadores, foram apreciadas duas moções, votado um veto e lidas 27 indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Por unanimidade dos vereadores presentes, foi derrubado o Veto Total aposto pelo Executivo à Proposição de Lei nº 87/2017, relativa ao Projeto de Lei nº 140/2017, de autoria do Vereador Caio César de Assis Braga (PTB). O projeto propôs a instituição do programa de transparência das doações efetuadas ao Poder Executivo Municipal. A Assessoria Jurídica da Câmara de Brumadinho deu parecer pela rejeição do veto, afirmando que a matéria é constitucional. Com a rejeição ao veto, a proposição segue novamente ao Prefeito Municipal que terá 48 horas para sancioná-la. Caso não haja manifestação neste sentido, caberá à Presidente da Câmara, Vereadora Alessandra de Oliveira (PPS), promulgar a matéria.

As apreciações completas e votações poderão ser acessadas no site oficial da Câmara: www.cmbrumadinho.mg.gov.br, link Votações em Plenária (canto inferior esquerdo do site). Participe da próxima reunião ordinária que será realizada no dia 09 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Brumadinho.