Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

Os 13 vereadores que compõem o Legislativo do Município de Brumadinho reuniram-se, na última quinta-feira, dia 09 de novembro, para deliberação de matérias. Na reunião foram aprovados 01 requerimento, 06 moções, 06 projetos de lei e lidas 20 indicações.

A maioria dos projetos aprovados são de autoria do Poder Executivo: Projetos de Lei nº s 183, 189, 190 e 191, que, respectivamente, autorizou o Poder Executivo a integrar o CODAP – Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba; alterando o Anexo I – Prioridades e Metas – das Lei Municipais nº 2.240 (LDO2017) e nº 2.320 (LDO 2018); e autorizando a abertura de Crédito Adicional Especial. Os quatro projetos mencionados foram aprovados, sendo os três primeiros por 8 votos favoráveis e 04 contrários e o último por unanimidade.

Na reunião foram também apreciados o Projeto de Lei nº 105/2017, de autoria da Vereadora Alessandra do Brumado (PPS), aprovado por 8 votos favoráveis e 4 votos contrários e o Projeto de Lei n 185/2017, de autoria do Vereador Flávio Miranda Carvalho (PTC), aprovado por unanimidade. Os projetos tratam de, respectivamente, instituição da Semana Municipal de Segurança Aquática e obrigatoriedade aos estabelecimentos do Município de Brumadinho a inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo.

Confira a votação completa em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br), link Votações em Plenária (canto inferior esquerdo da página). A próxima reunião extraordinária está agendada para o dia 16 de novembro, às 18 horas, no Plenário da Câmara, e apreciará o PPA 2018-2021. Ainda dá tempo de participar da Consulta Pública em nosso site. Manifeste-se!