Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

Tendo em vista os constantes questionamentos acerca da apreciação, na próxima reunião Plenária da Câmara Municipal de Brumadinho, de projeto de lei para conversão do vale alimentação dos servidores municipais em cesta básica, esclarecemos que esta informação NÃO É VERDADEIRA.

Não foi proposta pelo Poder Executivo e tampouco pelos vereadores a modificação de vencimentos, benefícios e/ou direitos do servidor público municipal.

A Presidência da Câmara lamenta a disseminação de informações inverídicas com intuito de comprometer a atuação desta Casa e denegrir seus membros. Ressalta que os servidores, assim como os outros cidadãos, podem e devem acompanhar a tramitação de projetos pessoalmente ou, na impossibilidade, pelo Portal da Câmara(www.cmbrumadinho.mg.gov.br).

O Poder Legislativo pauta-se sempre pela publicidade e transparência de todas as suas ações e projetos, promovendo o amplo debate e o devido diálogo com o cidadão a respeito de todas as matérias submetidas a esta Casa de Leis. Estará sempre ao lado do servidor, pleiteando os interesses de todos os trabalhadores, reiterando assim seu compromisso com toda a população brumadinhense.