Próxima Reunião

Sem Eventos

Destaques

Os Vereadores Alessandra de Oliveira, Antônio Sérgio Vieira, Caio Braga, Flávio Miranda, Ivan Egg, José Raimundo, Renata Parreiras e Vanilson Porfírio estiveram em Brasília entre os dias 21 e 23 de novembro para participarem do Movimento Municipalista “Não Deixem os Municípios Afundarem”. O movimento galgou expressivos avanços e vitórias no Congresso Nacional para a aprovação de importantes Medidas Provisórias que aumentarão o aporte financeiro dos municípios brasileiros.

De acordo com o Controle Interno da Câmara de Brumadinho, as despesas com hospedagem dos vereadores ficaram em R$ 5.324,00. Todos os vereadores se hospedaram no Planalto Bitar Hotel, tendo incluso na diária apenas o café da manhã. Despesas com as passagens aéreas da empresa LATAM ficaram em R$ 6.532,00 e as diárias de todos os vereadores somaram R$ 3.840,00. Valor este que custeou refeições, pequenas despesas e deslocamentos de taxi do hotel ao Congresso Nacional nos 3 dias. Foram gastos, portanto, o total de R$ 15.696,00 com a viagem.

Tendo em vista promover maior transparência das contas públicas relativas a esta viagem, informamos que a prestação de contas detalhada está à disposição dos cidadãos que queiram analisar com pormenores os custos. Basta entrar em contato com a Ouvidoria do Legislativo (0800-283-1463 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Após o fechamento contábil do mês de novembro, tal prestação estará também disponível no Portal Transparência em nosso site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br.

Confira nos links abaixo as matérias publicadas no DOM sobre as ações e conquistas do Movimento Municipalista em Brasília, com participação dos vereadores de Brumadinho:

DOM nº 1036: http://portal1.brumadinho.mg.gov.br/?download=11222&v=11223
DOM nº 1037: http://portal1.brumadinho.mg.gov.br/?download=11225&v=11235