Legislativo lança 1ª edição de sua Revista Eletrônica

• Fonte: Assessoria de Comunicação - C.M.B.
  • Publicado em: 02/03/2018
  • Assunto: Atividades da Câmara

A Câmara de Brumadinho publicou, em seu novo site, a 1ª edição de sua Revista Eletrônica, com a retrospectiva dos atos do Legislativo Municipal no ano de 2017, um ano marcante em que a Câmara completou seus 70 anos de história.

A Revista destacou as inovações da Câmara no último ano: publicação de matérias do Legislativo no Diário Oficial do Município, criação do Instagram e WhatsApp da Câmara, criação das Consultas Públicas que colheram sugestões de cidadãos, além do Banco de Ideias Legislativas que permite que o cidadão apresente sugestões de projetos de lei ao Legislativo.

Na revista o cidadão poderá conferir a produção legislativa no ano de 2017, os cursos promovidos pela Escola do Legislativo, as reuniões do Projeto Câmara Cidadã, os atendimentos realizados pelo Serac, Procon Câmara, Núcleo de Prática Jurídica e Ouvidoria, as audiências públicas realizadas, dentre outras ações.

Para conferir a Revista Eletrônica da Câmara de Brumadinho, basta acessar o nosso site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br / link Comunicação. Uma boa leitura a todos!