Legislativo realizará 3ª Reunião Ordinária

• Fonte: Assessoria de Comunicação - C.M.B.
  • Publicado em: 05/03/2018
  • Assunto: Sessões Plenárias

A Câmara de Brumadinho realizará, nesta quinta-feira, dia 08 de março, às 19 horas, a 3ª Reunião Ordinária de 2018. Antes, porém, será realizada mais uma reunião das Comissões Permanentes, nesta terça-feira, dia 06 de março, às 17 horas, ambas no Plenário do Legislativo.

A pauta das duas reuniões ainda será definida, mas o cidadão já pode acompanhar os projetos de lei, requerimentos, moções e outras matérias que estão em tramitação na Casa. Para isto, basta acessar nosso novo site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br e clicar no link “Atividade Legislativa” e sublink “Projetos de Lei e Outras Proposições”, na parte superior do site.

Cidadão, compareça às reuniões, inscreva-se e faça uso da Tribuna Livre na Reunião Ordinária (lembrando que a inscrição é feita até o anuncio da Ordem do Dia, no início da reunião). Dê voz às suas ideias, reivindicações, denúncias ou sugestões. A Câmara de Brumadinho quer ouvir você!