Legislativo lança TV Câmara

• Fonte: Assessoria de Comunicação - C.M.B.
  • Publicado em: 09/03/2018
  • Assunto: Atividades da Câmara

Na noite da última quinta-feira, dia 08 de março, a Câmara de Brumadinho lançou mais um canal de comunicação com os cidadãos: a TV Câmara. A partir de então, todas as reuniões ordinárias e extraordinárias da Casa serão transmitidas em tempo real por meio de nosso site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br / link TV Câmara.

Na primeira noite, durante a transmissão, houve 1.119 visualizações à página oficial da Câmara na Internet. As reuniões ficarão disponíveis em nosso site e rede social (www.facebook.com/camaradebrumadinho). Assim, o cidadão poderá acompanhar a transmissão ao vivo ou assistir posteriormente.

Para a Presidente da Casa, Vereadora Alessandra de Oliveira, a TV Câmara é mais uma ferramenta de transparência para os cidadãos brumadinhenses: “muitas pessoas manifestam sua vontade de acompanhar as discussões na Câmara, mas afirmam não dispor de tempo para comparecer ao Legislativo. Com a transmissão ao vivo das reuniões plenárias, os cidadãos poderão acompanhar em suas casas ou assistir depois, tendo em vista que ficarão arquivadas em nosso site. Contudo, é importante frisar que as portas continuam abertas aos cidadãos, pois reconhecemos que a presença e manifestação na reunião é de suma importância para que nós, vereadores, tenhamos conhecimento das necessidades, ideias e críticas da população. Nosso objetivo é ampliar a transmissão, divulgando em tempo real audiências públicas, licitações e sessões solenes”.

Cidadão, acompanhe em nosso site o Calendário Legislativo e programe-se para participar ou assistir às próximas reuniões. Venha e manifeste-se em nossa Tribuna Livre.