Estudantes da Escola Municipal Padre Vicente visitam a Câmara

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 12/04/2018
  • Assunto: Atividades da Câmara

A Câmara Municipal de Brumadinho recebeu, na manhã desta terça-feira, 10 de abril, a visita de um grupo de 126 alunos do 4º ano da Escola Municipal Padre Vicente Assunção. A recepção dos alunos e professores foi feita pela Servidora Antonina Las Casas, Vice-Coordenadora da Escola do Legislativo, que fez uma apresentação sobre os três poderes, com foco no Poder Legislativo e Câmara de Brumadinho. A recepção e orientação a estudantes faz parte do Projeto Conhecendo o Legislativo, desenvolvido pela Escola do Legislativo da Câmara de Brumadinho.

Ao início da visitação os Vereadores Professor Hideraldo Santana (PSC) e Roberto César (Beto da Quadra – PR) deram as boas-vindas aos estudantes. Logo após as apresentações sobre a estrutura e funcionamento da Câmara Municipal, os alunos e professores fizeram algumas perguntas aos Vereadores Professor Hideraldo (Vice-Presidente) e a Presidente Alessandra do Brumado (PPS). Os vereadores elogiaram a Escola Padre Vicente, que todos os anos organiza um dia de visitação à Câmara, trabalhando assim com a formação para o desenvolvimento da cidadania em nossa cidade.

As escolas interessadas em fazer uma visita à Câmara de Brumadinho deverão entrar em contato com a Escola do Legislativo ou setor de Comunicação da Casa.  O telefone para contato é 3571-1463 – ramal 232, e o e-mail é comunicacao@cmbrumadinho.mg.gov.br.