Legislativo realizará Audiência Pública com Copasa

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 03/05/2018
  • Assunto: Audiência Pública

A Câmara de Brumadinho realizará Audiência Pública para debater os impactos ambientais e sociais advindos da implantação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), cujo projeto, elaborado pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), pretende ser executado em área central da sede do Município.

A audiência foi solicitada pela Vereadora Renata Parreiras (PPS) em requerimento aprovado pela unanimidade dos vereadores na reunião do dia 12 de abril de 2018. Outro objetivo, segundo a vereadora, é que a Copasa preste esclarecimentos quanto ao local de implantação da ETE e possíveis malefícios à saúde da população brumadinhense.

Foram convidados a participar da discussão os Poderes Executivo e Legislativo, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Ministério Público de Minas Gerais, Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba (Cibapar), Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), Defesa Civil de Brumadinho, sociedade civil organizada e população.

Cidadão, você é nosso convidado! Participe da discussão da implantação da Estação de Tratamento de Esgoto em Brumadinho! Agende aí: dia 22 de maio, terça-feira, às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal.