Serac voltará a atender de 8h às 17h

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 07/05/2018
  • Assunto: Informativo

O Serviço de Atendimento ao Cidadão, conhecido como Serac, é um órgão da Câmara Municipal de significativa importância pra a população. Criado no ano de 2003 e regulamentado pela Lei Municipal nº 2.249/2016, o Serac oferta diversos serviços gratuitos à população, tais como: elaboração de currículos, emissão de atestado de bons antecedentes, agendamento de seguro desemprego, serviços online do Detran, emissão de guia para 2ª via de Carteira de Identidade, acesso gratuito à internet, dentre outros serviços de interesse do cidadão. Durante o ano de 2017 o Serac atendeu 24.668 cidadãos.

A partir da próxima segunda-feira, dia 07 de maio, devido à redução do quadro de servidores do Legislativo, o Serac voltará a atender no horário de 8h às 17h, continuando de segunda a sexta-feira.

Os interessados em utilizar os serviços do Serac devem se cadastrar no local e o atendimento é feito por ordem de chegada, no prédio da Câmara de Brumadinho, no Bairro São Conrado. Telefone para contato: (31) 3571-1463 / ramais 214 e 219, e-mail: serac@cmbrumadinho.mg.gov.br. Cidadão, fique atento ao novo horário de atendimento!