Câmara realizará 7ª Reunião Ordinária

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 08/05/2018
  • Assunto: Sessões Plenárias

A Câmara de Brumadinho realizará, nesta quinta-feira, dia 10 de maio, a 7ª Reunião Ordinária de 2018, às 19 horas, no Plenário do Legislativo. A pauta será divulgada na quinta-feira, em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) e redes sociais: www.facebook.com/camaradebrumadinho e www.instagra.com/camaradebrumadinho. Antes da sessão ordinária, às 17 horas, será realizada reunião Conjunta das Comissões Permanentes do Legislativo.

Cidadão, você é nosso convidado! Compareça ou assista a reunião ao vivo pela TV Câmara (transmissão pelo nosso site e facebook). Comparecendo, você pode inscrever-se no início da reunião, até ser anunciada a ordem do dia, e manifestar-se na Tribuna Livre da Câmara. Dê voz às suas opiniões e reivindicações. Exerça a cidadania!