Vereadores deliberam na 7ª Reunião Ordinária de 2018

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 11/05/2018
  • Assunto: Sessões Plenárias

Os vereadores da Câmara de Brumadinho reuniram-se na última quinta-feira, 10 de maio de 2018, para discussão e votação de projetos de lei e leitura de onze Indicações que foram encaminhadas ao Poder Executivo. Inicialmente foi discutido o Projeto de Lei nº 19/2018, de autoria da Mesa Diretora, que pretende alterar a Lei Municipal nº 1934/2012, que versa sobre contratação de Plano de Saúde para servidores do Poder Legislativo. O referido Projeto foi retirado de pauta a pedido de seus autores para maior discussão entre os vereadores.

Foram também apreciados e votados os Projetos de Lei nºs 23/2018 e 32/2018, ambos de autoria do Poder Executivo, que, respectivamente, dispõe sobre a Política de Igualdade Racial em Brumadinho e autoriza abertura de Crédito Especial. Os dois projetos foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes e seguem agora para sanção pelo Prefeito Avimar Barcelos.

Finalizando a reunião, a Presidente da Casa, Vereadora Alessandra de Oliveira (PPS) comunicou o parecer favorável e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2018, de sua autoria, concedendo o Diploma de Honra ao Mérito do Município de Brumadinho ao Senhor Eurico Carneiro Vianna.

Antes da sessão ordinária foi realizada a reunião das Comissões Permanentes, também no Plenário do Legislativo, na qual o Servidor Jocimar Gomes, responsável pelo Controle Externo da Câmara, apresentou relatório dos processos licitatórios realizados pelo Poder Executivo de Brumadinho no mês de abril de 2018.

Cidadão, você pode conferir a reunião, na íntegra, pela “TV Câmara”, em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) ou em nossa rede social facebook.com/camaradebrumadinho. As matérias apreciadas estão também disponíveis em nosso site, link “Atividade Legislativa”. A próxima reunião será realizada no dia 24 de maio, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Brumadinho. Participe ou acompanhe ao vivo nossa transmissão!