Secretários Municipais realizarão reuniões para prestação de contas à população

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 16/05/2018
  • Assunto: Informativo
Em cumprimento à Lei Municipal nº 2018/2013, os Secretários Municipais e Procurador Geral do Município de Brumadinho realizarão reuniões mensais na Câmara para prestação de informações à população sobre a atuação e projetos de suas respectivas pastas. Durante os encontros, também conforme determinação legal, será aberto espaço para ouvir a população, bem como respostas a pedidos de esclarecimentos, perguntas, críticas e/ou sugestões. A primeira reunião será realizada com o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Senhor Alcimar Barcelos, na terça-feira, 29 de maio de 2018, às 19h30, no Plenário da Câmara de Brumadinho.

Desde o ano de 2013 tais reuniões foram instituídas, porém não estavam sendo realizadas. Após provocação da Câmara solicitando o cronograma das reuniões para cumprimento da lei em questão o Secretário Municipal de Governo, Senhor Ricardo Prado Parreiras, encaminhou a previsão à Câmara. Acompanhe o calendário abaixo.

A divulgação e realização das reuniões ficará a cargo do Poder Executivo e os encontros serão realizados no Plenário da Câmara de Brumadinho.

Tendo em vista que as Reuniões Públicas começarão em maio, em alguns casos mais de uma secretaria apresentará no mesmo dia, para permitir que todas as 12 secretarias e procuradoria possam se apresentar até o final de 2018.
Cidadão, este é o momento de opinar, fazer seus questionamentos e sugerir ações para melhoria das políticas públicas em nosso Município. Compareça, manifeste-se!