Agora você pode receber nosso conteúdo em seu WhatsApp

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 20/06/2018
  • Assunto: Informativo

O cidadão que quiser receber em primeira mão informações da Câmara de Brumadinho terá a partir de agora um canal exclusivo.

Trata-se do WhatsApp da Câmara Municipal, que passará a distribuir conteúdo por meio de “lista de transmissão”. O Legislativo pretende, assim, ampliar e agilizar o acesso à informação e às políticas de transparência da Casa.

Para participar, basta agendar o número do WhatsApp da Câmara - (31) 99915-7048 -  em seu smartphone e enviar a palavra “SIM” para a realização do cadastro.

Ressaltamos que todo conteúdo será enviado por meio de “lista de transmissão” e o cidadão que não tiver o número da Câmara agendado em seu aparelho não receberá as informações enviadas, pois o aplicativo limita o envio de mensagens apenas aos que possuem o número em sua lista de contatos. Os números cadastrados não serão divulgados e não serão inclusos em nenhum grupo.

“Com esse novo canal de comunicação direto entre Câmara e cidadão pretendemos potencializar o acesso à informação e o alcance dos conteúdos da Câmara. Essa também é uma maneira de combater as ‘fake news’ divulgadas no município, que tem por objetivo prejudicar os trabalhos do Legislativo e difamar os Vereadores. Esse será um canal de conhecimento, informação e de conscientização para todos os cidadãos”, comentou a Presidente, Vereadora Alessandra Oliveira (Alessandra do Brumado – PPS).