Notícias e Informativos

Audiência Pública na comunidade de Tejuco é remarcada para o dia 05 de julho

  • Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 20/06/2018
  • Assunto: Audiência Pública

A Câmara remarcou a Audiência Pública que discutirá os impactos ambientais e sociais advindos da atividade de exploração minerária na comunidade de Tejuco para o dia 05 de julho de 2018, às 18h30, na Associação dos Moradores do Tejuco. A reunião havia sido desmarcada em razão da paralisação ocorrida em todo o país, conhecida como greve dos caminhoneiros.

A audiência foi requerida pelos Vereadores Flávio Miranda, Hideraldo Santana, Maximiliano Franklin e Renata Parreiras, em requerimento aprovado pela unanimidade dos vereadores no dia 26 de abril de 2018. Serão convocados para participar da reunião os representantes das mineradoras e dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Secretaria de Meio Ambiente, Codema, além de proprietários de caminhões que executam o transporte minerário na região e, especialmente, moradores da comunidade de Tejuco e região.  

Moradores de Tejuco e região, aguardamos sua presença e manifestação! Vamos juntos discutir a atividade minerária na comunidade de Tejuco!