Veículos da Câmara de Brumadinho passam a ter identificação obrigatória

• Fonte: Ascom CMB
  • Publicado em: 07/08/2018
  • Assunto: Administração

Os carros de propriedade do Poder Legislativo de Brumadinho agora devem ser, obrigatoriamente, identificados. O Projeto de Resolução nº 06/2018, de autoria da Mesa Diretora da Casa, foi aprovado na 11ª Reunião Ordinária, realizada no dia 12 de julho no Plenário da Câmara Municipal, resultando o Projeto na Resolução nº 04/2018.

De acordo com a Resolução, todos os veículos oficiais da Câmara Municipal – ou incorporados ao seu patrimônio – deverão, obrigatoriamente, dispor de identificação visível com a logo da instituição.

O objetivo da Resolução - que foi originalmente idealizada pelo Vice-presidente da Câmara, Vereador Hideraldo Santana, e atendida pela Mesa - é promover maior controle e lisura no uso dos veículos oficiais da Casa, deixando-os facilmente identificáveis.

De acordo com a Presidente da Câmara, Vereadora Alessandra Oliveira (Alessandra do Brumado – PPS), “a identificação dos carros da Câmara é uma forma de promover maior controle social do patrimônio público municipal”.