Câmara devolve mais um veículo ao Poder Executivo

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 05/09/2018
  • Assunto: Atividades da Presidência

Na tarde da terça-feira, 04 de setembro de 2018, a Presidente da Câmara de Brumadinho, Vereadora Alessandra de Oliveira (Alessandra do Brumado – PPS), procedeu à devolução de um veículo Nissan March 168 branco, ano 2015, modelo 2016, placa PWO-6861, bem como sua documentação, ao Chefe do Poder Executivo, Prefeito Avimar Barcelos.

O redimensionamento da frota se justificou pelo fato da redução do quadro de servidores contratados, dentre eles todos os motoristas. Tal redução se deu em virtude do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Câmara e o Ministério Público. Sendo assim, não se justificou a manutenção do referido veículo, podendo ele ser melhor aproveitado em prol do interesse público.

A Presidente ressaltou que o veículo está em bom estado de conservação e sua documentação e obrigações legais até a data de devolução estão em dia: “A documentação do veículo foi encaminhada para transferência e solicitamos ao Executivo que analise a possibilidade de sua destinação ao PSF do Bairro Santa Efigênia, uma vez que é a unidade de saúde que atualmente possui a maior quantidade de pacientes acamados e não dispõe de nenhum veículo para atendimento exclusivo e constante.”