Procon Câmara é destaque no Boletim da Assembleia de Minas

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 02/10/2018
  • Assunto: Atividades da Câmara

A edição nº 409 do Boletim Ceac (Centro de Apoio às Câmaras) da Assembleia Legislativa de Mina Gerais, da data de 21 de setembro de 2018, destacou os quase 3 mil atendimentos já realizados pelo Procon da Câmara de Brumadinho, no período de janeiro a agosto deste ano. Este quantitativo engloba atendimentos presenciais, virtuais, por telefone, reuniões e audiências tanto no Procon quanto no Judiciário.

O órgão tem por finalidade o atendimento a consumidores, desempenhando atividades para garantir aos cidadãos seus direitos no que diz respeito às relações de consumo. O Procon é também um canal de orientação permanente aos consumidores, abrangendo as garantias e responsabilidades dos mesmos. Busca, sobretudo, ser um elo entre consumidor e fornecedor, visando acordos em momentos de conflitos e reclamações.

Consumidor, entre em contato com o Procon Câmara para informações e busca de resoluções para problemas de consumo. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 8h às 17horas. Confira os canais de acesso:

• Pessoalmente, no prédio da Câmara de Brumadinho, no Bairro São Conrado.
  • Ligação telefônica para o número (31) 3571-1463 / ramal 224.
  • E-mail: procon@cmbrumadinho.mg.gov.br.