Legislativo lança 2ª edição da Revista Eletrônica da Câmara de Brumadinho

• Fonte: Ascom CMB
  • Publicado em: 31/12/2018
  • Assunto: Administração

A Câmara de Brumadinho lançou a 2ª edição de sua revista eletrônica. A publicação apresenta as principais ações do Poder Legislativo Municipal no ano de 2018, fazendo uma retrospectiva deste ano, que foi tão desafiador, com ações de grande relevância, como a conclusão da reforma e ampliação do Anexo Prefeito José Maria Maciel.

A revista eletrônica do Poder Legislativo é um projeto que faz parte das ações de publicidade e transparência das Câmara, compondo, junto com o site, as publicações no Diário Oficial do Município (DOM), a TV Câmara, Portal da Transparência e as redes sociais um grupo de ações que busca promover maior aproximação da população com a Casa de Leis, dando amplo conhecimento de todas as ações da Câmara.

“A publicidade e transparência dos atos do Poder Legislativo sempre foi prioridade para nossa gestão neste biênio. A revista eletrônica é parte importante desse projeto. Pudemos nesta 2ª edição fazer uma retrospectiva das ações do ano de 2018 e fechar nosso ciclo à frente da Presidência da Casa. Esperamos que a revista e as demais ações de transparência tenham vida longa e sejam mantidas nas próximas gestões”, comentou a Vereadora Alessandra do Brumado.

Para conferir a Revista Eletrônica da Câmara de Brumadinho, basta acessar o nosso site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br / link Comunicação. Uma boa leitura a todos!