TV Câmara comemora 1 ano de transmissões

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 08/03/2019
  • Assunto: Atividades da Câmara

Hoje, 08/03/2019, a Câmara de Brumadinho comemora 1 ano do lançamento da TV Câmara. O canal de comunicação direto com os cidadãos, que transmite reuniões e eventos do Poder Legislativo, ao vivo para milhares de brumadinhenses e foi lançado no dia 8 de março de 2018 por meio da Resolução nº005/2018.

Na primeira noite de transmissões ao vivo, a TV Câmara alcançou 1.119 visualizações. As reuniões e eventos transmitidos ao vivo ficam gravados e à disposição dos internautas no site do Poder Legislativo (cmbrumadinho.mg.gov.br) para acesso.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Antônio Sérgio, a TV Câmara é um canal essencial para o Poder Legislativo e deve receber investimentos em breve. “A TV Câmara é um canal de grande abrangência entre os cidadãos brumadinhenses e possui uma significativa audiência. Pretendemos nos próximos meses realizar investimentos em equipamentos para poder melhorar a qualidade das transmissões e a interatividade com os internautas”, afirmou o Presidente.

Cidadão, acompanhe em nosso site o Calendário Legislativo e programe-se para participar ou assistir às próximas reuniões da Câmara de Brumadinho!