Câmara declara Ponto Facultativo em razão da tragédia da Vale em Brumadinho

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 23/04/2019
  • Assunto: Atividades da Presidência

O Presidente da Câmara de Brumadinho, Vereador Antônio Sérgio dos Santos Vieira (PV), declarou ponto facultativo a próxima quinta-feira, dia 25 de abril de 2019. A medida se deu em virtude de que se completará três meses da tragédia do rompimento da Barragem da Vale em Brumadinho, data essa na qual ocorrerão, durante todo o dia e à noite, vários eventos em solidariedade aos atingidos.

Dessa forma, não haverá expediente interno nem atendimento ao cidadão na Câmara de Brumadinho nesta quinta-feira, 25 de abril. Em razão da instituição do ponto facultativo, a 6ª Reunião Ordinária ficou adiada para a próxima terça-feira, dia 30 de abril, às 18 horas, no Plenário do Legislativo.

Na oportunidade, a Câmara manifesta sua solidariedade e apoio à população de Brumadinho, especialmente aos familiares das vítimas do rompimento da Barragem da Vale.