Legislativo realizará 6ª Reunião Ordinária nesta Terça-Feira

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 26/04/2019
  • Assunto: Sessões Plenárias

A Câmara de Brumadinho realizará, nesta terça-feira, dia 30 de abril, às 10 horas, a 6ª Reunião Ordinária de 2019. A pauta da reunião será publicada em nosso site, no link “Pautas das Sessões Plenárias”. O cidadão já pode acompanhar os projetos de lei, requerimentos, moções e outras matérias que estão em tramitação na Casa. Para isto, basta acessar nosso novo site: www.cmbrumadinho.mg.gov.br e clicar no link “Atividade Legislativa” e sublink “Projetos de Lei e outras Proposições”, na parte superior do site.

A mudança na data da reunião se deu em razão de ter sido declarado ponto facultativo o dia 25 de abril, quando se completou 90 dias da tragédia do rompimento da Barragem da Vale em Brumadinho. Ressaltamos que o horário foi modificado para as 10 horas da manhã porque o espaço do Plenário da Casa havia sido agendado previamente pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o objetivo de debater os impactos da reforma da previdência na vida das mulheres.

Cidadão, compareça às reuniões, inscreva-se, se desejar, e faça uso da Tribuna Livre na Reunião Ordinária (lembrando que a inscrição é feita até o anuncio da Ordem do Dia, no início da reunião). Dê voz às suas ideias, reivindicações, denúncias ou sugestões. A Câmara de Brumadinho quer ouvir você!

Lembramos que a reunião será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, com transmissão em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) e facebook.com/camaradebrumadinho.