Legislativo realizará a 7ª Reunião Ordinária de 2019

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 08/05/2019
  • Assunto: Sessões Plenárias

Nesta quinta-feira, dia 09 de maio, a partir das 18 horas, será realizada a 7ª Reunião Ordinária de 2019. A pauta da reunião já está disponível em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br / link "Pauta das Sessões Plenárias".

O cidadão pode também acompanhar os projetos de lei, requerimentos, moções e outras matérias que estão em tramitação na Casa. Para isto, basta acessar nosso novo site e clicar no link “Atividade Legislativa” e sublink “Projetos de Lei e outras Proposições”, na parte superior do site.

Informamos também que a reunião será transmitida, ao vivo, pela nossa TV Câmara. Para acompanhar basta acessar nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) ou facebook.com/camaradebrumadinho.

Cidadão, você é nosso convidado para comparecer e, se desejar, manifestar-se na reunião. A Câmara de Brumadinho quer ouvir você!