Alunos da Escola Estadual Paulina Aluotto Ferreira visitam a Câmara de Brumadinho

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 14/05/2019
  • Assunto: Educação

Na tarde dessa segunda-feira, 13 de maio, alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Paulina Aluotto Ferreira visitaram a Câmara de Brumadinho. A turma foi recepcionada pela Servidora Antonina Las Casas, da Escola do Legislativo.

Os alunos, acompanhados de professores, assistiram às apresentações e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara. Os vereadores presentes responderam várias perguntas dos alunos e parabenizaram as professoras e os jovens pelo interesse em saber mais sobre o funcionamento da Câmara Municipal. Estiveram presentes o Presidente da Casa, Vereador Antônio Sérgio dos Santos Vieira (PV); o Secretário da Mesa Diretora, Vereador Caio César de Assis Braga (PTB); além dos Vereadores Alessandra do Brumado (PPS); Hideraldo Santana (PSC); Maximiliano Maciel Figueiredo (PP); Flávio Miranda (PTC) e Valcir Carlos Martins (PTC).

As escolas que desejarem agendar visitas com os alunos na Câmara Municipal devem procurar o setor de Comunicação da Câmara. O telefone para contato é 3571-1463 – ramal 232, e o e-mail é comunicacao@cmbrumadinho.mg.gov.br.