Alunos do Ensino Médio da Escola Paulina Aluotto Ferreira visitam a Câmara de Brumadinho

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 27/05/2019
  • Assunto: Educação

Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, encerrou-se uma série de quatro visitas dos alunos do Ensino Médio da E.E. Paulina Aluotto Ferreira à Câmara de Brumadinho. O objetivo foi o conhecimentos, pelos jovens estudantes, do papel do Poder Legislativo Municipal, suas funções e limitações. Os estudantes também fizeram questionamentos aos Vereadores Antônio Sérgio dos Santos Vieira (PV); Alessandra de Oliveira (PPS); Caio César de Assis Braga (PTB); Flávio Miranda (PTC); Hideraldo Santana (PSC); Maximiliano Maciel Figueiredo (PP); Renata Parreiras (PPS) e Valcir Carlos Martins (PTC). As visitas foram realizadas nos dias 13, 20, 21 e 27 de maio, contando sempre com a presenças de professores da referida escola.

As escolas que desejarem agendar visitas à Câmara Municipal devem procurar o setor de Comunicação da Casa. O telefone para contato é 3571-1463 – ramal 209, Whatsapp (31) 99915-7048 e o e-mail é comunicacao@cmbrumadinho.mg.gov.br.