Alunos da Escola Cemma visitam a Câmara de Brumadinho

• Fonte: ascom
  • Publicado em: 14/06/2019

A Câmara de Brumadinho recebeu, na tarde desta segunda-feira, 10 de junho, a visita de alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Maria Madalena Friche Passos (Cemma).

Os alunos, acompanhados de seus professores, assistiram às apresentações feitas pela Servidora Antonina Las Casas e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara. Os vereadores presentes responderam a várias perguntas dos alunos e parabenizaram os professores e as crianças pelo interesse em saber mais sobre o funcionamento da Câmara Municipal. Estiveram presentes os Vereadores Alessandra de Oliveira (PPS), Caio César Braga (PTB), Flávio Miranda (PTC), Hideraldo Santana (PSC), Maximiliano Maciel Figueiredo (PP).

As escolas que desejarem agendar visitas à Câmara Municipal devem procurar o setor de Comunicação da Casa. O telefone para contato é 3571-9629 e o e-mail é comunicacao@cmbrumadinho.mg.gov.br.