Câmara realiza 1ª Reunião Extraordinária de 2019

• Fonte: ascom
  • Publicado em: 25/07/2019
  • Assunto: Sessões Plenárias

Na última sexta-feira, dia 19 de julho, os vereadores que compõem o Legislativo de Brumadinho participaram da 1ª Reunião Extraordinária do ano, realizada logo após a reunião das Comissões Permanentes da Casa.

Com a presença de 11 vereadores e dos Secretários Municipais, foram apreciados os seguintes projetos, todos de autoria do Poder Executivo:

• Projeto De Lei Complementar nº 04/2019, que “Dispõe sobre os estágios obrigatórios e não obrigatórios no Município de Brumadinho e revoga dispositivos da lei Complementar nº 039/2004.
  • Projeto De Lei Ordinária nº 51/2019, que “Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial”.
  • Projeto De Lei Ordinária nº 62/2019, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Brumadinho e dá outras providências.
  • Projeto De Lei Ordinária nº 63/2019, que “Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar”.

Após ampla discussão pelos parlamentares, os projetos foram aprovados por unanimidade, sendo o Projeto de Lei Complementar nº 04/2019 e o Projeto de Lei Ordinária nº 62/2019 com emendas e os demais na forma original.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e até o término desta matéria teve o alcance de 728 internautas. O vídeo com a gravação está disponível para acesso em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) e facebook.com/camaradebrumadinho.

Cidadão, continue nos acompanhando por meio das redes sociais. Aguardamos também sua presença e participação nas reuniões. Programe-se!