Legislativo realiza a 12ª Reunião Ordinária de 2019

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 09/08/2019
  • Assunto: Sessões Plenárias

Os treze vereadores de Brumadinho reuniram-se na noite da quinta-feira, dia 08 de agosto de 2019, para deliberarem sobre matérias em tramitação na Casa e dar voz a cidadãos de nosso Município. Utilizaram a Tribuna Livre para manifestações os cidadãos Sirleno Gonçalves, Antônio Paulorinho e Marcos Antônio da Silva. Foram lidas e serão encaminhadas ao Poder Executivo 13 Indicações de autoria dos Vereadores Alessandra de Oliveira (PPS); Flávio Miranda (PTC); Ivam Egg (PR); e Renata Parreiras (PPS).

Continuando a reunião, foram aprovados, por unanimidade, os seguintes projetos de lei:
• Projeto de Lei Ordinária nº 50/2019 – de autoria da Vereadora Renata Parreiras – dando denominação às Ruas G, A e B, situadas no Bairro Pinheiros, Município de Brumadinho.

• Projeto de Lei Ordinária nº 61/2019 – de autoria da Vereadora Alessandra de Oliveira – dando denominação de ‘Luzia Maria de Carvalho’ à rua sem nome localizada na Vila São Sebastião, no Distrito de Conceição de Itaguá, no Município de Brumadinho.

• Projeto de Lei Ordinária nº 64/2019 – de autoria do Vereador Caio César de Assis Braga (PTB) – dispondo sobre a obrigatoriedade de identificação dos veículos prestadores de serviços de transporte terceirizado contratados pelo Município.

• Projeto de Lei Ordinária nº 65/2019 – de autoria do Vereador Caio César de Assis Braga – proibindo o uso de ‘linha chilena’ ou de linha de qualquer substância cortante usada para empinar papagaios, pipas e similares no Município de Brumadinho.

• Projeto de Lei Ordinária nº 66/2019 – de autoria do Poder Executivo – autorizando a abertura de Crédito Adicional Especial até o limite de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para despesa com futura desapropriação para instalação de “academia ao ar livre” destinada aos moradores do Bairro Salgado e Filhos e das comunidades adjacentes.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e a gravação está disponível em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) e facebook.com/camaradebrumadinho. Até o fechamento dessa matéria o vídeo já tinha o alcance de 1.000 internautas. A próxima Reunião Ordinária será realizada na quinta-feira, 22 de agosto de 2019, às 18 horas, no Plenário do Legislativo. Cidadão, aguardamos sua presença e participação!