Câmara de Brumadinho é destaque na ALMG

• Fonte: Assessoria de Comunicação - CMB
  • Publicado em: 08/08/2019
  • Assunto: Atividades da Presidência

O Boletim do Centro de Apoio às Câmaras, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), destacou a ampliação do ponto eletrônico dos servidores da Câmara de Brumadinho. A matéria está disponível na Edição nº 439 do Boletim semanal da ALMG.

Desde o dia 21 de julho, em atendimento a Portaria DP 082/2019, que ampliou o registro de ponto, todos os servidores da Câmara Municipal devem registrar os horários de entrada, saída e intervalos no sistema de ponto eletrônico.

O registro de ponto deverá conter e refletir com fidelidade o horário real cumprido pelo servidor, observando-se a sua jornada de trabalho.

Os servidores em atividades externas ou em viagens a serviço da Câmara Municipal terão seus registros de pontos anotados e rubricados pelo Gestor Responsável ou pelo Vereador, no caso de seus assessores.

Para o Presidente da Câmara, Antônio Sérgio dos Santos Vieira (PV), o ponto eletrônico é uma forma de garantir transparência ao Legislativo e a órgãos de fiscalização. “Adotamos essa medida para melhorar a fiscalização e transparência de nossos processos internos”, disse.

Cidadão, acesse nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) e redes sociais (@camaradebrumadinho) e confira tudo o que acontece na Câmara de Brumadinho.