Alunos da E. M. Nilza de Lima Sales visitam a Câmara de Brumadinho

• Fonte: Ascom - CMB
  • Publicado em: 02/09/2019
  • Assunto: Educação

A Câmara de Brumadinho recebeu, na tarde desta sexta-feira, dia 30 de agosto, a visita de 65 alunos da Escola Municipal Nilza de Lima Sales, do Distrito de Conceição de Itaguá.

Os alunos, acompanhados de suas professoras, assistiram às apresentações feitas pela Servidora Antonina Las Casas e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara. A vereadora presente, Alessandra de Oliveira (PPS), respondeu a várias perguntas dos alunos e parabenizou os professores e as crianças pelo interesse em saber mais sobre o funcionamento da Câmara Municipal.

As escolas que desejarem agendar visitas à Câmara Municipal devem procurar o setor de Comunicação da Casa. O telefone para contato é 3571-9629 e o e-mail é comunicacao@cmbrumadinho.mg.gov.br.