Câmara realizará Audiência Pública para discutir o Transporte Coletivo Municipal e Intermunicipal

• Publicado em: 26/09/2019
  • Assunto: Audiência Pública

A Câmara de Brumadinho realizará, na quinta-feira, dia 03 de outubro, Audiência Pública para discutir o Transporte Coletivo Municipal e Intermunicipal.

A Audiência foi requerida pela Vereadora Alessandra Oliveira (PPS), com aprovação pela unanimidade dos vereadores. A solicitação levou em conta as constantes reclamações de cidadãos usuários dos transportes municipal e intermunicipal em Brumadinho, tais como: qualidade dos serviços prestados, equipamentos utilizados pela empresa concessionária, tempo gasto nas viagens e escassez de horários para atender à demanda, além de baldeação no terminal rodoviário do Município de Sarzedo.

O contrato de concessão do serviços de transporte coletivo em Brumadinho vencerá em 2020 e este é o momento do cidadão manifestar-se sobre a qualidade dos serviços prestados pela Empresa Saritur/Turilessa.

A referida Audiência Pública pretende, portanto, ouvir os cidadãos, poder público e empresa prestadora desses serviços para elencar os problemas, debater possíveis soluções e viabilizar um transporte público que atenda às necessidades da população.

Cidadão, sua participação é muito importante! Compareça e manifeste-se!