PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA SOBRE O TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL

• Publicado em: 04/10/2019
  • Assunto: Atividades da Mesa Diretora

A Câmara de Brumadinho realizará, a partir desta segunda-feira, dia 07 de outubro, uma Consulta Pública para que o cidadão brumadinhense manifeste-se sobre a qualidade dos serviços de Transporte Público Municipal e Intermunicipal. Os serviços são prestados pela empresa Saritur/Turilessa.

Na noite da última quinta-feira, 03 de outubro, a Câmara realizou Audiência Pública para debater o tema. Durante a reunião, o Presidente da Casa, Vereador Antônio Sérgio Vieira, decidiu pela realização da Consulta Pública, de modo a garantir ampla oportunidade de participação popular.

O contrato de concessão do serviços de transporte coletivo em Brumadinho vencerá em 2020 e este é o momento do cidadão manifestar-se sobre a qualidade dos serviços prestados pela Empresa Saritur/Turilessa.

A Consulta Pública estará disponível no site da Câmara Municipal: www.cmbrumadinho.mg.gov.br e será realizada no período de 05 dias úteis (07 a 11 de outubro de 2019).

Participe da Consulta Pública clicando aqui: https://www.cmbrumadinho.mg.gov.br/consulta-publica/transporte-coletivo