Legislativo realizará Audiência para discutir a Segurança Pública em Brumadinho

• Publicado em: 15/10/2019
  • Assunto: Audiência Pública

A Câmara de Brumadinho realizará, na quinta-feira, 17 de outubro, Audiência para discutir a SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE BRUMADINHO.

A Audiência Pública foi requerida pela Vereadora Alessandra de Oliveira (Cidadania) e aprovada pela unanimidade dos vereadores na Reunião Ordinária do dia 23 de maio de 2019. Justifica a requerente que, após a tragédia do rompimento da barragem de rejeitos da Mineradora Vale, e, principalmente após a mineradora ter iniciado os pagamentos emergenciais aos cidadãos do Município, Brumadinho tem recebido um volume crescente de pessoas que aqui têm fixado residência. Esse fato tem provocado profunda preocupação de expressiva parcela da população, que, continuamente, tem reclamado da crescente insegurança, não apenas na sede, mas em toda zona rural de nosso Município.

Cidadão, contamos com sua presença! Sua participação é fundamental para melhoria e garantia da segurança pública em nossa cidade.