Câmara realizará Audiência Pública para discussão da LOA 2020

• Publicado em: 25/10/2019
  • Assunto: Audiência Pública

A Câmara de Brumadinho realizará, no dia 05 de novembro, Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual para 2020.

A Audiência que discutirá a LOA 2020 terá por objetivo a análise e proposição de emendas ao Projeto de Lei nº 78/2019, de autoria do Poder Executivo, em tramitação no Legislativo, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Brumadinho para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências”. A reunião é uma exigência do Regimento Interno da Casa, com realização anual, objetivando o conhecimento, pelo Poder Legislativo, das necessidades e demandas da população.

Cidadão, programe-se para participar e manifestar. Este é um importante momento para dar voz às suas reivindicações e sugestões. Aguardamos sua participação!