Legislativo realizou a 3ª Reunião Extraordinária de 2019

• Publicado em: 04/11/2019
  • Assunto: Sessões Plenárias

Os Vereadores de Brumadinho reuniram-se, extraordinariamente, na tarde dessa sexta-feira, dia 1º de novembro, para discussão e votação do Projeto de Lei nº 89/2019, de autoria do Poder Executivo, que foi aprovado por unanimidade, com Emenda proposta pelo Vereador Caio César de Assis Braga (PTB).

O referido projeto autorizou o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar até o limite de 23 milhões de reais. O objetivo, de acordo com o autor do Projeto, Prefeito Avimar de Melo Barcelos, é fazer face às despesas com complementação de pagamento de pessoal, vale alimentação, décimo terceiro salário, obrigações patronais, férias prêmio, medicamentos, equipamentos e material permanente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital, exames diversos, construção de passeios, pavimentação, extensão de rede de energia elétrica, construção de obras de lazer, aquisição de lixeiras e abrigos em postos de ônibus.

O Projeto de Lei nº 89/2019 está disponível em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br) para consulta. A matéria foi encaminhada ao Poder Executivo e deverá ser sancionada pelo Prefeito de Brumadinho.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e a gravação está disponível em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br), facebook.com/camaradebrumadinho e Youtube: Câmara Municipal de Brumadinho. A próxima reunião está agendada para o dia 14 de novembro, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de Brumadinho. Cidadão, você é nosso convidado!