Vereadores realizam a 5ª Reunião Extraordinária de 2019

• Publicado em: 10/12/2019
  • Assunto: Sessões Plenárias

Os treze vereadores de Brumadinho reuniram-se, na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro de 2019, para discussão e votação dos seguintes projetos de lei:

• Projeto de Lei Ordinária nº 94/2019, de autoria da Vereadora Alessandra de Oliveira, dando denominação de ‘Sebastião Moreira da Silva’ à Rua Sem Nome, na localidade de Samambaia, no Município de Brumadinho.

Votação: aprovado por unanimidade.

• Projeto de Lei Ordinária nº 95/2019, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Brumadinho, dispondo sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Brumadinho e sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos de seus servidores.

Votação: aprovado por 11 votos favoráveis e 01 voto contrário (Vereadora Alessandra Cristina de Oliveira).

• Projeto de Lei Ordinária nº 96/2019, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Brumadinho, fixando o subsídio dos Agentes Políticos do Município de Brumadinho para a Legislatura 2021/2024.

Votação: rejeitado por unanimidade.

• Projeto de Lei Ordinária nº 97/2019, de autoria do Poder Executivo, autorizando a abertura de Crédito Adicional Suplementar para fazer face às despesas com a complementação do pagamento de pessoal no mês de dezembro, 50% (cinquenta por cento) do 13º salário e obrigações patronais.

Votação: aprovado por unanimidade.

TV Câmara

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e a gravação está disponível em nosso site (www.cmbrumadinho.mg.gov.br); facebook.com/camaradebrumadinho e Youtube: Câmara Municipal de Brumadinho. A próxima Reunião Ordinária será realizada na quinta-feira, 12 de dezembro, às 11 horas, no Plenário do Legislativo. Cidadão, aguardamos sua presença e participação!