Câmara Informa o Calendário Legislativo de 2020

• Publicado em: 07/02/2020
  • Assunto: Atividades da Câmara

A Câmara de Brumadinho divulga o Calendário Legislativo de 2020, com destaque das datas das reuniões ordinárias. Já as reuniões extraordinárias serão marcadas de acordo com a demanda, com ampla divulgação pela Casa Legislativa.

Lembramos que as reuniões ordinárias ocorrerão sempre às quintas-feiras, no horário das 18 horas e a primeira deste ano será no dia 13 de fevereiro, no Plenário da Câmara. O cidadão que quiser fazer o uso da Tribuna para se manifestar deverá inscrever-se até ser anunciada a Ordem do Dia das reuniões ordinárias.

Todas as reuniões serão transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara em nosso site, página do facebook.com/camaradebrumadinho e Youtube: Câmara Municipal de Brumadinho. As gravações também ficam disponíveis para acesso posterior.

Fique atento, programe-se e participe!

Acesse o Calendário Legislativo no link: https://www.cmbrumadinho.mg.gov.br/calendario-legislativo.