Câmara de Brumadinho continua com restrição de acesso

• Publicado em: 25/03/2020
  • Assunto: Coronavírus

O Presidente da Câmara de Brumadinho, Vereador Antônio Sérgio dos Santos Vieira (PV), considerando recomendações feitas pelo Ministério da Saúde, bem como órgãos estaduais e municipal de Saúde, suspendeu o expediente da Casa Legislativa por tempo indeterminado. Os servidores ficarão de sobreaviso para, em caso de necessidade e urgência, comparecerem à Câmara no dia e horário determinados. Alguns setores trabalharão com escala mínima de pessoal, porém somente com expediente interno. Assim, neste período de propagação do vírus, a Câmara estará de portas fechadas para o atendimento ao público externo.

O SERAC e PROCON CÂMARA estarão atendendo remotamente. Caso o cidadão precise dos serviços, deverá entrar em contato por ligação telefônica ou envio de e-mail. O horário para atendimento virtual será de 8h às 17 horas. SERAC: (serac@cmbrumadinho.mg.gov.br / (31) 3571-9624) / PROCON CÂMARA: (procon@cmbrumadinho.mg.gov.br / (31) 3571-9625). Outro canal de comunicação com a população é o WhatsApp da Câmara: (31) 9915-7048.

Assim que a situação de propagação do novo Coronavírus se estabilizar, o que esperamos que seja o mais breve possível, a Câmara de Brumadinho retornará ao seu funcionamento normal, o que será amplamente divulgado nos meios de comunicação da Casa Legislativa. Enquanto isso, reforçamos o pedido, àqueles que puderem, que permaneçam em suas casas, evitando assim a disseminação desse vírus contagioso. Cuide de você e daqueles que você ama!