Câmara de Brumadinho divulga o Calendário Legislativo de 2021

• Publicado em: 29/01/2021
  • Assunto: Atividades da Presidência

Confira o nosso Calendário Legislativo de 2021. Estão destacadas no calendário as datas das Reuniões Plenárias Ordinárias, feriados nacionais e municipais, além da Sessão Solene de Entrega de Honrarias.

As Reuniões Ordinárias acontecerão quinzenalmente, às quintas-feiras. A primeira sessão do ano acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 18 horas, no Plenário da Câmara. Durante o ano, Reuniões Extraordinárias poderão ser convocadas pela Presidência da Casa, dentro do que dispõe o Regimento Interno da Câmara.

Neste primeiro momento, em prevenção à transmissão do COVID-19, as reuniões continuarão com acesso restrito, sem participação da população. Contudo, você pode nos acompanhar, ao vivo, pela TV Câmara. Basta acessar nossos canais oficiais: www.cmbrumadinho.mg.gov.br/tv-camara; facebook.com/camaradebrumadinho; Youtube: Câmara Municipal de Brumadinho. Assim que houver segurança sanitária, a Câmara estará novamente de portas abertas para receber a população em suas reuniões.

Fique atento ao nosso calendário legislativo, programe-se e participe, neste momento, de forma virtual.