Câmara de Brumadinho amplia horário de atendimento

• Fonte: ascom
  • Publicado em: 03/05/2021
  • Assunto: Atividades da Câmara

Considerando a necessidade de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus – COVID-19 e a necessidade de estabelecer procedimentos e regras que garantam a continuidade das atividades, preservando a saúde das pessoas que circulam nas dependências da Casa, a Câmara de Brumadinho teve seu horário de funcionamento ampliado. A partir de hoje, 3 de maio de 2021, todos os setores do Legislativo funcionarão de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h, assim como já vem ocorrendo no SERAC e no PROCON.

A alteração de horário do funcionamento dos setores favorecerá ao atendimento público do cidadão, que a partir de agora terá oportunidade de ser atendido fora do horário comercial, tanto pela manhã quanto à noite.

A Câmara de Brumadinho reforça que o distanciamento social é uma das medidas mais eficazes para reduzir o avanço da pandemia da COVID-19, sendo uma postura que nos protege e protege as outras pessoas. Sendo assim, com a ampliação do horário de funcionamento da Casa, cada setor terá dois turnos de revezamento dos servidores mantendo uma escala fixa para maior controle e organização.

Vamos fazer nossa parte para prevenir a propagação do vírus e salvar vidas. Use máscara, faça higiene adequada e mantenha uma distância segura do próximo.